NICOLE BAHLS traida pq não quer liberar o rabicó



A modelo Nicole Bahls abriu o coração. Após muitas desilusões na vida amorosa, a ex-panicat eex-participante da “Fazenda” finalmente decidiu ficar sozinha. “Estou viajando muito e chegou a hora de focar só no trabalho. Quero ser apresentadora e não quero me envolver com ninguém. Homem só serve para magoar o nosso coração. Não vou voltar nem com o Victor (Ramos, jogador do Vitória) nem com o Gustavo (Salyer, modelo). Está muito difícil encontrar alguém legal. Eles querem vida boa e só querem malhar enquanto a gente trabalha. Não nasci para sustentar homem”, disse.
Ao ser perguntada por que os namorados a traíram, apesar de ser uma das mulheres mais desejadas do Brasil, Nicole não pensou duas vezes e disparou: “Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso”.
Mas Nicole não desistiu de achar um grande amor: “Sonho em casar e ter filhos. Sei que Deus está guardando alguém muito legal para mim e na hora certa ele vai aparecer. Me vejo mais velha rodeada por filhos, netos e com meu marido ao lado, dividindo todos os momentos da vida”, afirmou. ( ela podia tomar aulas com a BRUNA SURFISTINHA, gozado né ? mulher homem jumento ai na hora que o cara quer experimentar aquilo ela da uma de c doce ?
pra que ficar numa academia malhando especialmente o bum bum ? experimenta vai, o problema é que a mulher fica encanada, ah vai doer, mulher não faz isso, é errado, sujo etc, todas estas besteirinhas que falam ai, ela diz que muita mulher faz, mas faz obrigada ou pq gosta ? o importante é gostar claro, mas deixar de fazer algo , spo pq tem gente que fala que é errado ai tb não, cada um é dona de seu corpo, ou pelo menos deveria ser.
NICOLE, arruma um cara de P PEQUENO, se o tamanho lhe assusta, vai de pequeno mesmo. e não arruma cara sarado, pois eles querem tudo mesmo, homem sarado é isso ai, ele quer tudo da mulher,a finals e achja o gostosão né ?)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá