ditadura petista, já começou em SP


Um grupo de militantes petistas agrediu jornalistas e formou um cordão de isolamento em torno do ex-presidente do PT José Genoino para evitar a aproximação da imprensa enquanto ele se dirigia à sua seção eleitoral, em São Paulo, na tarde deste domingo (28).
Genoino chegou ao colégio eleitoral instalado na Universidade São Judas, no bairro do Butantã (zona oeste), por volta das 16h20

Logo em seguida, ele foi cercado por cerca de 40 militantes do PT. Enquanto gritava palavras de ordem ("partido, partido é dos trabalhadores"; "Genoino, Genoino"; "povo na rua, a luta continua"), o grupo agrediu jornalistas (o integrante do 'CQC' Oscar Filho precisou receber atendimento médico) e quebrou equipamentos (a máquina fotográfica da equipe da Folha foi danificada).

Abraçado a militantes, Genoino sorriu, repetiu as palavras de ordem gritadas pelo grupo, mas não concedeu entrevistas.
Durante a confusão, Rodrigo Scarpa, o Vesgo do programa "Pânico" (Band), tentou entregar a Genoino maços de cigarro "para o tempo em que ele passar na cadeia". Após votar, um militante enrolou uma bandeira do Brasil no ex-presidente do PT.
O também ex-deputado federal foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal no caso do mensalão por formação de quadrilha e corrupção ativa (compra de apoio político para a base de sustentação do governo Lula [2003-2010]). As penas ainda não foram definidas pelo Supremo.
O ex-presidente do PT José Genoino foi votar cercado por quase 40 militantes petistas; o grupo formou um cordão de isolamento, agrediu membros da imprensa que tentavam entrevistá-lo e quebrou equipamentos de jornalistas
Militantes do PT, que não quiseram se identificar, disseram que se reuniram neste domingo de forma "espontânea" para evitar o mesmo que o ocorreu no primeiro turno.
Naquela ocasião, José Genoino comparou a imprensa brasileira à ditadura após ser questionado se tinha medo de ser preso após o julgamento.
"Vocês são urubus e torturadores da alma humana. Vocês fazem igual aos torturadores da ditadura. Só que agora não tem pau de arara, tem uma caneta", gritou Genoino, antes de votar no primeiro turno.  ( pronto nem o prefeito assumiu e a ditadUra petista já começa em SP, só sabem agredir, depois que se chega ao poder é isso ai, ontem apanhavam hj querem bater.

militante ganha o que pra isso ? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá