mulher flagra marido usado suas calcinhas e o tempo fecha


Eva Gouveia da Silva, moradora da cidade de Bom Sucesso, esteve ontem (16) na Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para denunciar que foi agredida pelo companheiro após tê-lo flagrado usando suas calcinhas.  

Segundo Eva, suas calcinhas começaram a "sumir" e ela passou a desconfiar do companheiro. 

"Quando meu marido abaixou no banheiro percebi que ele usava um fio dental vermelho meu que havia sumido. Ao perguntar sobre isso, ele me agrediu e foi para casa da mãe dele", contou. 

 A mulher acrescentou que o "marido não dava conta do recado na cama. 

"Antes de ir embora, ele ainda falou que sentia prazer ao usar calcinhas", disse. 

O casal vivia junto há cerca de um ano. ( é meu caros, não da pra confiar em mais homem nenhum, malhados, metrossexuais, boa pinta, nem no mendigo galã sucesso na net esta semana ,não da pra confiar.


vejam em GABRIELA onde um coronel, com dois filhos adultos, tinha caso com a bichinha do BATACLÃ (casa das quengas) , minha amiga quando o cara fica muito no bar, futebol,  e dificilmente lhe procura é hora de ficar de olho.) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.