GARDENAL, agitou demais e foi em cana



Felipe Nunes Greio, conhecido como "Gardenal", 20 anos, chegou falando alto na delegacia ontem à tarde. "Fiz errado mesmo", disse à reportagem. Ele é acusado de furtar uma casa na Vila Carvalho e não se preocupou com as consequências. Agiu com indiscrição e ousadia, o que foi fatal para ele ser descoberto.

Para poder levar a televisão de LCD de 32 polegadas, Felipe pediu para uma vizinha chamar um táxi. A mulher não sabia sobre o furto e fez o favor para ele. Depois, Felipe foi às compras. Despertou suspeita em um hipermercado. Funcionários desconfiaram do alto valor da compra, de várias mercadorias, e avisaram a Polícia Militar. Ele queria pagar com o cartão furtado na Vila Carvalho.

O furto à casa de um operador de logística, na rua Osório Maia, aconteceu na ausência dele e da esposa, ontem de manhã. O acusado pegou a televisão e a carteira com dinheiro e cartões. Na rua, ele pediu à vizinha para chamar um táxi e foi atendido.

Conforme o soldado Sidnei Barros, da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (Rocam), Felipe deixou a televisão na casa de uma conhecida na rua Juvenal Wey, Vila Carol. Depois foi ao hipermercado Carrefour no Jardim Sônia Maria. Comprou R$ 3 mil em roupas e tênis em uma loja na galeria do hipermercado.


Sopa para o azar


Até aí, o plano de Felipe estava dando certo. Mas a facilidade o fez abusar da sorte. Ele separou mercadorias do hipermercado que pretendia levar, inclusive aparelhos eletrônicos, que somaram cerca de R$ 3.500,00. No momento de pagar, apresentou o cartão em nome da mulher do operador de logística.

Felipe foi surpreendido por policiais da Rocam dentro do hipermercado e correu. Mas não pôde ir além da porta. Ele disse que achou a carteira na rua e negou o furto. A vizinha e o taxista, no entanto, o reconheceram. A televisão foi recuperada no endereço indicado pelo taxista. A delegada Silvia Elmara Monteiro, da delegacia do plantão sul, o autuou em flagrante de furto.

No dia 22 de dezembro, Felipe se deu mal em outro furto. Ele e mais um furtaram o aparelho de GPS (orientação por satélite) de um táxi estacionado no ponto do mesmo hipermercado. Fugiram numa moto Honda CG-125 e foram rastreados pelo próprio aparelho, sendo localizados pela polícia na Vila Gomes. ( só faltou a vizinha pagar o táxi ou emprestar a grana, e comprar com cartão com nome de mulher ?

é falta de GARDENAL pra este cara, é agitado demais, muito afobado,a gora toma o remédio atras das grades.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.