mais uma professora com aluno, demitida, investigada e como sempre só ela é culpada ?



Muitos jovens estudantes têm sonhos de se relacionarem com professoras. Justin Foster era um deles e conseguiu realizar sua fantasia. No entanto, acabou passando dos limites e publicou fotografias de Anna Michelle Walters, a docente em questão, nua na Internet. A polêmica em torno da escola Cosby High School, na Virgínia, Estados Unidos, foi enorme e, obviamente, culminou com a demissão da senhorita Walters.
Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure por @techtudo_oficial
Mensagens supostamente trocadas entre Foster e sua professora (Foto: Reprodução)Mensagens supostamente trocadas entre Foster e sua professora (Foto: Reprodução)
O jovem foi ao Twitter nesta última semana para dizer que tinha uma “surpresa” para os alunos e ex-alunos da Cosby. Recém-formado, ele prometeu divulgar algo grande para os amigos. Depois de receber muitas mensagens, ele revelou o que havia acontecido: garantiu que dormiu com a professora enquanto ainda estudava no colégio.
Para provar sua teoria, o garoto publicou fotografias de Walters nua e ainda tirou screens da tela de seu iPhone que revelavam conversas de cunho sexual entre os dois. Pouco depois, as imagens da professora foram apagadas, porém os flagras dos SMS ainda estão disponíveis na conta do jovem no microblog.
Imagens da professora nua (Foto: Reprodução)Imagens da professora nua (Foto: Reprodução)

A repercussão, é claro, foi enorme e ele recebeu muitas mensagens no Twitter. A maioria das pessoas que o apoioram disseram que ele foi vítima de um escândalo sexual, enquanto outras criticaram a atitude do garoto. O curioso é que parece que a escola já havia tomado ciência do ocorrido antes mesmo de ele divulgar as fotografias.
A relação estava sendo investigada e a professora foi demitida no último dia 12, ou seja, quase uma semana antes de tudo vir a público. Agora, a polícia foi acionada para saber se o caso envolveu aliciamento de menores – já que Foster poderia ser menor de idade na época em que aconteceu o affair.( o problema é que jovem não sabe guardar segredo e ainda a mulher aceita ser filmada, fotografada etc ai da nisso.
agora ele é vitima ? em que ? , seria menor quando começaram os assédios ? ele foi menor em transar com ela ? só ela é culpada ?, quando um não quer ... ela é demitida e investigada, ele na boa e se vangloriando e ganhando moral entre os colegas, a culpa é só dela ?

não da pra entender os EUA,la cometeu crime, o de menor responde como adulto ainda mais se houver morte, mas em relação a sexo ele é vitima ? ah perai )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá