aluno x professora em briga de classe no colégio STA CECILIA EM SANTOS (SP)


Devido a uma discordância por causa da nota de um trabalho, um aluno de 15 anos e uma professora de Inglês protagonizaram uma briga dentro da sala de aula, no Colégio Santa Cecília, em Santos (SP). 

O aluno agrediu a professora e um dos alunos gravou o incidente. 

As cenas foram parar na Internet. 

O aluno admite que errou ao pegar o diário de classe e apagar as notas dos trabalhos, mas alega ter sido agredido pela professora. 

Nas cenas, ele fica descontrolado e precisa ser contido pelos colegas. 

O advogado da família diz que "o aluno está abalado e que estão sendo estudadas possibilidades de entrar com processo judicial contra a professora e contra a escola". 

A professora não quis comentar o caso. 

Por meio de nota, o Colégio Santa Cecília respondeu que, "sempre comprometida em agir com justiça, a escola abriu procedimento disciplinar interno para apurar as responsabilidades, garantindo aos envolvidos o direito ao contraditório e da ampla defesa. 

Após apresentação das manifestações, a escola decidirá sobre as eventuais penalidades a serem aplicadas. ( abalado ? o maloqueiro ai ta abalado ? não sabe com conversar com a professora e ta abalado ? agrude, parte pra ignorância e ainda quer ter razão nos fatos ?

amanhã ta agredindo os pais se entrar na droga, isso se já não entrou na maconha no minimo, se casdar estará espancando a mulher por nada, ou futuro presidiário.

ai um vagabundo destes é pego transando com uma moça de 20, vão dizer que ele foi abusado sexualmente ah ta bom vai.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.