soldado americano grava vídeo onde é atingido 4 vezes



Um soldado americano gravou na província de Kunar, no Afeganistão, um vídeo no estilo primeira pessoa que mostra um intenso tiroteio do seu grupo contra membros do Taleban.

O soldado é baleado quatro vezes após ter sua posição identificada em uma colina, que tenta várias vezes subir e descer antes de ser atingido.

No vídeo, é possível vivenciar o pânico de estar no fogo cruzado das metralhadores calibre 7.62, além dos tiros atingirem o soldado.

Na página do vídeo, no YouTube, o soldado ainda escreveu:

"Eu levei um total de 4 tiros. Minha câmera no capacete foi atingida e eu logo me deitei no chão da montanha. Também foi atingido no lado do capacete, o que levou meu óculos voar longe e desproteger meus olhos. Estávamos patrulhando uma vila para conseguir informações quando tudo ocorreu. Só não comecei o vídeo antes do tiroteio por razões óbvias. Eu fui logo para perto da montanha disparar apenas para cobrir meu grupo".

Graças às proteções corporais, o soldado não sofreu ferimentos graves, mas escapou com um vídeo e tanto para mostrar ao mundo.( encher o saco no pais dos outros da nisso.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.