9 bandidos são mortos pela ROTA em VÁRZEA PAULISTA (SP) , ação legitima da PM ?


O comandante da Polícia Militar de São Paulo, coronel Roberval Ferreira França, defendeu a ação de agentes da Rota, que resultou na morte de nove criminosos em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. Segundo ele, a ação foi legítima e não houve abusos.

A polícia invadiu, na noite de ontem, uma chácara onde os criminosos realizam o chamado “tribunal do crime”, em que julgariam um homem acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos.

"Todos os indícios atestam uma ação legítima por parte dos policiais. Temos um arsenal de grosso calibre apreendido no local, o que indica a disposição do confronto", declarou o coronel.

Segundo França, a polícia foi ao local após receber uma denúncia anônima. Ao chegar à chácara, os agentes encontraram do lado de fora os familiares da menina estuprada, que teriam solicitado aos traficantes que julgassem o estuprador.

França descartou a possibilidade de o PCC promover ataques coordenados contra policiais militares, como represália à ação de ontem. O receio existe porque a facção realizou atentados coordenados contra as forças de segurança do Estado em 2006.

No entanto, os ataques continuam ocorrendo, de forma espaçada. Somente este ano, 159 ataques ocorreram contra PMs, deixando 67 mortos. A maior parte dos assassinatos ocorre quando os agentes estão fora do trabalho.( pois é tem gente que questiona se a ação foi legal, imagine se houvesse bandido di menor morto no local, ai o famigerado ECAAAA estaria pedindo a cabeça dos policiais.


oras foram apenas 9 comparado aos 67 PMs  mortos este ano.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.