o menino da playboy, e o menino do pacto com o capeta

Foto de Davi lendo Playboy vai parar na justiça

Segundo a coluna Retratos da Vida do JornalExtra desta sexta-feira (7), a polêmica foto em que Davi, de sete anos, filho da atriz Ana Limacom o cantor Gabriel Pensador, lendo uma revista Playboy vai para na justiça.

De acordo com a publicação, a juíza da Vara da Infância, Juventude e do Idoso da Capital, Ivone Caetano, entrou com um recurso no Ministério Público pedindo providências e investigação na foto postada no Instagram pela atriz.

Na imagem, publicada na quarta-feira (5), Ana escreveu na legenda: "A matéria devia estar bem interessante!".

A foto gerou polêmica, e a atriz respondeu com outra imagem, que significaria um palavrão em braile. "E essa vai para os hipócritas sem senso de humor", escreveu ela na legenda.

Após a repercussão negativa, Ana apagou as duas fotos do Instagram.( ué o moleque não tem de ser macho ? afinal os pais morrem de medo de filho gay, imagine se fosse a G MAGAZIME, a mãe estaria sendo queimada em praça publica então ?


e a juíza claro pra se aparecer vai na onda de intimar a ma~e a explicar, como se isso contribuir algo parar o pais.

antes de julgarem a mãe, deem uma olhada no vídeo abaixo onde um menino de 14 anos, tatuado diz ter feito pacto com, o diabo aos 11 anos e foi apreendido sob suspaita de tráfico, analise e veja qual dos dois casos é o pior.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.