mulher que ama DILMA, volta ao palácio do planalto


Edmeire Celestino da Silva, 29, momentos antes de tentar invadir o  Palácio do Planalto, em Brasília, na semana passada
Edmeire Celestino da Silva, 29, a mesma mulher que tentou invadir na semana passada o Palácio do Planalto, em Brasília, foi vista na manhã desta terça-feira (18) nas redondezas do Palácio do Alvorada, onde a presidente Dilma Rousseff reside.
“A PM foi acionada, mas ela não foi detida, pois não adotou nenhuma conduta agressiva”, afirma o Coronel Hamilton, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.
Segundo Hamilton, Edmeire já se afastou do local, mas está “sendo observada”. "A conduta dela, desde que não ultrapasse os limites e desde que não esteja sem identificação, não tem problema nenhum", afirmou o coronel.
O gabinete não soube informar se Edmeire, desta vez, estava portando algum tipo de cartaz ou foto. Segundo o coronel, acredita-se que a mulher viva em Campinas ou Jaú, no interior de São Paulo.
No último dia 11, Edmeire subiu parte da rampa externa, na tentativa de entrar no prédio. Aparentemente embriagada, sem sapatos e calçando apenas meias, a paulista foi imediatamente contida pela segurança presidencial. Ela gritava "Eu sou marido da Dilma Vana Rousseff!  Eu quero sequestrar ela para meu cativeiro: meu coração", disse sobre a presidente.
Apesar de inicialmente se dizer marido de Dilma na ocasião, Edmeire afirmou em seguida: "Eu queria falar pra Dilma Vana Rousseff: você aceita se casar comigo, meu amor?". ( achei que tinham sumido com ela pra sempre, ou internada num manicômio,mas a presidenta mandou resposta.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.