tarados di menor, fazem a festa em SOROCABA




Dois casos de estupros contra adolescentes, de 12 e 13 anos e em datas e lugares diferentes de Sorocaba, tiveram característica comum e podem indicar quebra de limites sexuais entre jovens. Ambas as vítimas foram atacadas por grupos. Os crimes são investigados pela Polícia Civil, que mantém sigilo em dados que poderiam identificar vítimas e acusados.

O crime mais recente aconteceu na noite de quarta-feira, num bairro da zona oeste. A vítima é uma adolescente de 13 anos. Ela teria sido violentada sexualmente por seis jovens num terreno. Conforme relato da própria vítima, foi obrigada a fazer sexo anal com pelo menos dois e oral nos seis. Um dos adolescentes que a vítima conhecia da escola mantinha contato com ela por meio da internet. Na quarta, ela concordou em se encontrar com ele na rua. Apareceu um amigo dele e teriam conversado por algum tempo. Num certo momento, a adolescente saiu com o rapaz que ela conhecia, a fim de namorar. A situação saiu de controle quando o amigo chegou onde o casal estava e teria tirado as roupas da adolescente à força. Mais quatro jovens apareceram e também teriam abusado da garota. Os seis seriam amigos e morariam no mesmo bairro. A adolescente havia se encontrado antes com o rapaz com quem conversava na internet, no início da semana. Nesse dia, ela teria feito sexo oral nele e mais um amigo dele. O estupro grupal causou lesões na garota, que passou por exames e fará tratamento psicológico. A família tomou a decisão de mudá-la de escola.

A Polícia Civil de Sorocaba já investiga outro estupro grupal contra uma adolescente de 12 anos, cuja denúncia surgiu esta semana. O crime teria acontecido entre 15 e 20 de dezembro num bairro da zona norte. Os cinco adolescentes eram conhecidos da vítima. O grupo gravou imagens da violência sexual e usaria o video como meio de intimidar a garota, para que não procurasse a polícia, caso contrário divulgariam na internet. Por isso demorou tanto para o crime ser comunicado. A polícia apura ainda eventuais ameaças à família da vítima, que também deve mudar de escola. Os autores do estupro tiveram envolvimento anterior com a polícia por falsificar ingressos de uma casa noturna. Os acusados dos dois crimes deverão ser interrogados nos próximos dias. ( o pai da segunda menina a de 12, está sendo ameçado por pais dos estupradores , quer dizer a culpa é das meninas então ?

ah uma vai ao encontro de garotos, a outra topa sexo por causa de chantagem com um vídeo, ai ele eé divulgado e ela resolve contar tudo, mas sabem o que causa isso ai?

é esta MERDA  DE DE MENOR, ato infracional ah da licença, é que não estupram filha de politicos, delegados, juizes, promotores etc, o machismo prefere culpar as vitimas e ainda permitir ameaças a s familias, e os tarados vão atras de outras incautas da vida.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.