bandidos das torcidas organizadas trolam a policia


Palmeirense é revistado na porta do estádio estádio Jayme Cintra, em JundiaíPalmeirense é revistado na porta do estádio estádio Jayme Cintra, em Jundiaí
A Gaviões da Fiel e a Mancha Alviverde, principais torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras, respectivamente, foram proibidas de frequentar estádios após a briga generalizada de domingo. Nesta quarta-feira, nenhuma camiseta ou qualquer tipo de vestimenta que identificasse as facções foi visto, mas isso não significa que elas passaram longe das campos.
No duelo entre Corinthians e XV de Piracicaba, no Estádio do Pacaembu, o policiamento era digno de um clássico. Apesar do público reduzido — quase sete mil torcedores —, uma revista rigorosa foi feita na porta. O aparato de segurança contou com 20 cavalos, seis carros do batalhão de choque e três ônibus da Polícia Militar.
Havia a expectativa de protesto, mas nada aconteceu. Os membros da Gaviões da Fiel chegaram espalhados, entraram sem camisa da torcida e se posicionaram aonde sempre ficam, na Arquibancada Amarela. Mas não entoaram seus tradicionais cânticos. A diretoria da organizada os orientou a seguir as normas impostas.
Além de não se identificar, a Gaviões, por meio de sua diretoria, divulgou nota oficial negando a culpa pelas mortes dos dois palmeirenses no conflito envolvendo mais de 500 torcedores, no último domingo.
“Nós não somos responsáveis pelos atos de domingo. Se corintianos acreditam que a forma de viver a vida e o futebol é aquela, nós ressaltamos que estes estão fazendo um mau uso do livre-arbítrio e prejudicando a entidade. A maneira de viver e de ser Gaviões é outra”, dizia a nota oficial.
Com medo de uma possível represália da Mancha Alviverde, o policiamento em ruas próximas ao Pacaembu também acabou reforçado. Cinco camburões da Força Tática da Polícia Militar foram colocados ao lado da estação Clínicas do Metrô, a mais próxima ao estádio. Mas nada aconteceu.
No interior/ A Mancha Alviverde teve atitude semelhante à da Gaviões. A organizada palmeirense compareceu à partida diante do Paulista, em Jundiaí, mas sem uniforme.
Cerca de 40 membros fizeram uma camisa branca com o nome dos dois membros da organizada mortos na briga de domingo — André Alves Lezo e Vinicius “Zulu” — e a palavra “luto” escrita atrás.
A Polícia Militar revistou todos os torcedores que entraram no Estádio Jayme Cintra. Quem vestia blusas, devido ao frio desta quarta, precisou retirá-las e mostrar a camiseta de baixo.
A diferença em relação ao comportamento dos corintianos ficou na arquibancada: os principais cânticos da Mancha Alviverde foram entoados. 
Assim como ocorreu no Pacaembu, com a Camisa 12 e a Estopim da Fiel,  outras  organizadas do Palmeiras, como  TUP e a Savoia, foram liberadas para entrar com camisetas e faixas.
Coração, pulmão e fígado de torcedor  salvam três vidas
Três pessoas receberam nesta quarta o coração, o pulmão e o fígado do palmeirense Guilherme Vinicius Jovanelli Moreira, de 19 anos, um dos dois mortos na briga entre a Mancha Alviverde e a Gaviões da Fiel, na Avenida Inajar de Souza, na Zona Norte, horas antes do clássico entre Palmeiras e Corinthians, domingo passado.
Segundo a Secretaria da Saúde, a família doou todos os órgãos, mas ainda estavam em análise nesta quarta rins e córneas.
Guilherme, mais conhecido na Mancha como Vinicius “Zulu”, teve traumatismo craniano em razão de golpes de barras de ferro recebidos de torcedores corintianos. Na guerra entre as facções morreu também o estudante de engenharia civil André Alves Lezo, de 21 anos. Ele foi baleado.
Na terça-feira, cinco palmeirenses envolvidos em brigas de torcidas foram presos preventivamente, por 30 dias, entre eles Tiago Alves Lezo, irmão de André. A polícia também apreendeu computadores e documentos nas sedes das torcidas organizadas para descobrir de onde partiram mensagens em redes sociais agendando a pancadaria. ( FECHA O ESTÁDIO, JOGA SEM TORCIDA CARAMBA, o pais burro, lá fora torcida violenta não entra em estádio, os caras vão brigar sem uniforme mesmo.
podem esperar novos confrontos , aguardem.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.