coluna do JOSÉ SIMÃO RSRSRSRSR

Não é à toa que o lema do Simão é: "Brasil é o país da piada pronta"! A gangue das loiras virou notícia nesta semana! Aí você vai ver a manchete de hoje, que diz que a gangue era chefiada pela única morena! Será que era a única que pensava? Por isso é que foram pegas! Rararará!



  E no Rio de Janeiro: encontro da juventude do PMDB. Temer, Sarney, Pedro Simon, Jader, Renan Calheiros, como assim? O Sarney era jovem na época do Tutancamom. E você sabe o que significa PMDB? Papai Me Descola uma Boquinha!
E agora as manchetes de todos os anos:
- Serra não será candidato
- Serra é candidato
- Neto de Sarney recebe verba
- PMDB se rebela
- Gretchen anuncia casamento!

Isso não é Breaking News, é Trashing News! E pela 16ª vez. Não é amor à primeira vista. É amor à 16ª vista. A Gretchen é a Proto Bunda! A Bunda mãe! Afinal, muito antes da era das mulheres fruta, ela já rebolava.

E agora as imagens mandadas por monkeynautas. A começar por esta, de um restaurante em Baependi:


Depois do “armoço”, você quer tomar um Red Bull, pra não dormir, não é? Então saca esse que vem lá da Bahia:


No Brasil, todo mundo escreve errado, mas todo mundo se entende! É quase como interpretação de texto. Por exemplo: quer comprar um carro parcelado? Que tal esse aí?


Mas o grande assunto da semana é quem é o amante do Crô! Simão vai revelar em primeira mão:


Tá lá o Bolsonaro, como primeiro da lista! Afinal, a maioria dos suspeitos são os homofóbicos metidos a machão!
E o Marcelo Serrado arrasou como Crô. O personagem dele prova o seguinte lema: atrás de todo homem existe uma grande mulher. E atrás de uma grande mulher existe uma biba!
Outro assunto é que o Roberto Justus assumiu o marketing do São Paulo, porque eles estão mesmo precisando. O Justus parece jacaré de Pantanal tomando banho de sol! E o site Sensacionalista já revelou as duas primeiras medidas do Justus: 1ª) ele vai cantar o hino antes das partidas; 2ª) ele vai demitir o Bambi!




Coitado do Bambi, já perdeu a mãe e agora vai perder o time! Quem será que vai ser o novo mascote? O Shrek?
Por falar em futebol, nesta quarta saiu no UOL: Ronaldinho Gaúcho, após uma noitada com o Adriano, ficou indisposto e não treinou. Mas também! Passar uma noite com o Adriano! Qualquer um fica indisposto. E o Simão tem um flagrante do Adriano na noitada:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.