novidades de filmes

28Fev2012


saiu o novo trailer dos 3 PATETAS, e promete muita risada, no filme os três são abandonados num orfanato e pareçe que vão evitar que ele seja fechado, o filme estreia em 4 de maio.



Poster frances 21Fev2012 

REC GENESIS , ganha seu terceiro trailer, aqui o terror não demora á apareçer, o filme começa antes do primeiro, quando o vírus ataca primeiro uma festa de casamento, pra depois ataacr o prédio que vcs ja assistiram, os noivos vão ter de se virar pra escapar, destaque pra noiva de serra elétrica na mão,o filme estreia dia 30 de março na ESPANHA, meses depois chega o quarto filme, aqui sem data ainda.



01Mar2012 05


BATALHA DOS MARES tem um trailer repleto de ação, o filme sobre uma frota naval americana que enfrenta aliens em pleno oceano, o filme estreia em 11 de maio.




JA NAS LOCADORAS:




A CASA DOS SONHOS/SUSPENSE/EUA: homems e muda pra uma casa com sua mulher e duas filhas, o lugar foi palco de um assassinato de uma família 5 anos antes, não demora pra que um vulto esteja rondano o lugar.


 



O RETORNO DE JOHNNY ENGLISH /COMEDIA/INGLATERRA: após um fisco numa missão na AFRICA, JOHNNY é desligado do MI7, mas é convocado pra uma nova missão, impedir um assassinato de um lider chinês, apesar de mais preparado as trapalhads tb voltam com tudo.


 

O DUBlÊ DO DIABO/SUEPNSE/EUA: a historia real de LATIF YAHIA, um oficial, que é afastado de sua familia e forçado a ser dublê de um dos filhos de SADDAN HUSSEIN, o louco UDAY HUSSEIN, num mundo de drogas, sexo, loucuras, corrpução,ameaça de radicais, um mundo onde LATIF ficou preso por muitos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.