novidades de filmes

A Era do Gelo 4 personagens 02mar2012 f02

A ERA DO GELO 4 ganhou seu trailer completo, o filme agora enfoca a formação dos continentes , mostra como se formaram até os dias de hj, a estreia é em 29 de junho.




Homens de Preto cartaz 02mar2012

HOMENS DE PRETO 3 tb ganha mais um trailer, desta vez um vilão vioaja no tempo pra tentar matar o agente K EM 1960, pois no futuro este vilão seria derrotado por K, o filme chega aqui em 25 de maio. 


http://omelete.uol.com.br/homens-de-preto-3/cinema/homens-de-preto-3-assista-ao-novo-trailer/


Esse e o meu garoto poster


ESTE É MEU GAROTO tem mais um trailer, a cena da professora embuchada é demais, o filme é sobre um pai que vai morar com seu filho na vspera do casamento dele, e arruma só confusão com a nora, a esteria é 31 de agosto.




23Fev2012


THE CABIN IN THE WOODS tem seu segundo trailer divulgado, um grupo de amigos numa cabana isolada, alguns dias de sossego mas... o filme estreia aqui em 17 de agosto.




poster 31Jan2012


ANJOS DA LEI, filme baseado numa serie dos anos 80, em que jovens policiais se infiltravam em escolas  pra resolver crimes, ganha mais um trailer de quase 5 minutos,o filme estreia em 4 de maio.




JA NAS LOCADORAS:


O PREÇO DO AMANHÃ/AÇÃO FICÇÃO/EUA:no futuro aos 25 anos ninguém mais envelheçe, mas seu tempo começa a correr,o dinheiro não existe mais, todos agora trabalham pra ter mais tempo, pois se zerar morre, os pobre lutam pra não perder tempo, tem até os que matam , os ricos praticamente são imortais, um jovem pobre reçebe 100 anos de um desconhecido cansado da vida, sua mãe acaba morrendo, ai decide acabar com este sistema injusto, apos sequestrar uma jovem milionária, ela acaba decidindo ajudá-lo, ai formam uma dupla assaltando todas as lojas de tempo  do próprio pai.


COLOMBIANA/AÇÃO/EUA:quando menina , ela viu seus pais serem assassinados por um poderoso traficante, chegando aos EUA, ela é criada pelo tio, se torna uma assassina a serviço dele, mas logo tará a chançe de vingar seus pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.