festa em cadeia no AM, e o povo onde tá ?



Alguns dos presidiários considerados mais perigosos do Amazonas apareceram esta semana, em fotos explícitas, no FaceBook. Eles participavam de festa com barril de chopp, churrasco e TV de tela de LED. As fotos foram postadas no perfil de Alessandro Barbosa da Fonseca, o Alê (Alle Barbosa), condenado em Parintins por tráfico de drogas e autor do projeto que leva artes marciais aos presidiários “Lutando pela vida”. O perfil foi depois retirado da rede social.


O juiz da Vara de Execuções Penais (VEP), Luís Carlos Valois, ao tomar conhecimento das fotos ficou escandalizado. “É um absurdo”, disse. Ato seguinte, Valois acionou o sub-secretário estadual de Justiça e Cidadania, coronel Bernardo Encarnação, responsável pelos presídios, e deu ordem para transferência de todos os envolvidos para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).  



( seguinte, só vou por esta foto ai, pra não encher isso aqui de foto de homem peludo sem camisa, já que este blog é destinado a mulher gostosa, quem quiser ver as demais fotos da coisa  http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/2012/03/fotos-da-festa-no-presidio-de.html  estas coisas o FACEBOOK não vê né ?, precisa denunciar pra que retirem isso da web, depois disso ,os caras foram transferidos para presídioas de segurança máxima.)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.