Pular para o conteúdo principal

morreu mais um palmeirense e dai ?


Palmeirense baleado antes do clássico contra o Corinthians morre no hospital
"Torcedores do Palmeiras fora escoltados pela polícia até o Palestra Itália"
SÃO PAULO - O torcedor palmeirense André Alves, o 'Lezo'', de 21 anos, morreu na noite deste domingo, horas depois de ter sido baleado na cabeça durante briga entre torcedores do seu time e do Corinthians, na avenida Inajar de Souza, um importante corredor para moradores da região da Freguesia do Ó e Brasilândia. A confusão envolveu 500 pessoas e teve pelo menos mais um baleado.
André foi socorrido logo após levar o tiro e levado por policiais militares para o Hospital Cachoeirinha. Teve parada cardíaca e os médicos conseguiram reanimá-lo. Mas por volta das 20 horas, ele acabou não resistindo.
A briga foi consequência de uma emboscada armada por torcedores corintianos para cercar e agredir um grupo de palmeirenses. O local é um reduto recorrente de brigas entre torcidas. Os confrontos costumam acontecer todas as vezes em que há jogos entre os times na cidade.
O confronto, segundo moradores da região, foi agendado nas redes sociais - expediente que também é comum entre os membros das organizadas.
Há a suspeita de que a emboscada tenha sido uma revanche de corintianos contra os palmeirenses por causa de confrontos anteriores -no ano passado, no dia do clássico entre as equipes no primeiro turno do Brasileiro (que ocorreu em Presidente Prudente, a 550 km da capital) um torcedor corintiano foi morto por membros de organizadas palmeirenses. Seu corpo foi encontrado às margens do rio Tietê. Ninguém foi preso.
CLIMA TENSO
O confronto entre os torcedores na manhã do jogo deixou o clima tenso nos arredores do Pacaembu. A Polícia apertou o cerco ao estádio para evitar que novos confrontos ocorressem. Uma divisória formada por chapas de metal, com cerca de 2,30 m de altura, foi instalada na rua Comendador Passalácqua para separar as facções. O local é onde se localiza a entrada da torcida visitante. No caso deste domingo, dos palmeirenses.
Próximo do Pacaembu, o maior trabalho foi para controlar a entrada de corintianos pelo portão principal do estádio. Minutos depois de a partida começar, milhares de pessoas ainda estavam do lado de fora, na praça Charles Miller, e tentaram forçar a entrada. A PM, com bombas de efeito moral e efetivo reforçado na frente do portão principal do estádio, conseguiu impedir a invasão dos torcedores. Durante jogo também houve confronto entre a PM e torcida. ( e dai ? pq não fecharam o estádio ?, olha hj o jogo vai ser sem as torcidas, mas não, alem de ninguém ser preso, ainda no proximo jogo lá vem nova confusão ?
transferir os estádios pra fora da cidade ? ai lá que se matem ?  por de castigo, fez bagunça no proximo jogo não vai ninguém, seu time joga sem torcida.
mas nada é feito, e dai morreu apenas um, quantos tem de morrer ? 100 ? 200 ? ai farão algo ?  reforçar policiamento é piada, então bota forças armadas.
e esta bosta de monitoramento em redes sociais ?, só monitoram coisa inutil, tão mais preocupado que ninguém poste mulher pelada, pornografi, pedofilia do que prevenir guerras de rua.)



TORCIDA DO OLYMPIQUE É IMPEDIDA DE IR A JOGO

Os torcedores do Olympique de Marselha estão impedidos de comparecer ao jogo contra o PSG, quer acontecerá no dia 8 de abril, em Paris. De acordo com as autoridades francesas, o veto da torcida do Olympique se deve ao histórico de badernas e depredações de bens públicos.

O Ministério do Interior da França proibirá a presença nos arredores de qualquer torcedor que aparenta ser ligado ao Olympique. ( é isso que tem de fazer aqui)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.