novidades de filmes

28Fev2012

OS TRES PATETAS ganha mais um trailer e os compara com o JACKASS , vejam o pq, no filme os tres são abandonados num orfanato e ali cresçem até a fase adulta, quando terão de impedir que o lugar seja fechado, a estreia é em 4 de maio.




22Fev2012

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR ganham um trailer de 5 minutos, onde já conta quase o filme todo, com direito criaturas, lutas épicas e os anões é claro, e BRANCA DE NEVE pegando na espada na luta contra a rainha, e KRISTEN STEWART tentando fazer outros papéis do que ficar eternamente conhecida como BELA do CRESPUSCULO, a estréia é 1 de junho. 




JA NAS LOCADORAS:




A CASA DOS SONHOS/SUSPENSE/EUA: homem se muda parauma casa com sua esposa e duas filhas, mas o lugar guarda um crime 5 anos antes onde uma mãe e suas filhas foram assassinadas pelo pai, e parele que ele está rondando o local novamente.


 

SHAOLIN/ AÇÃO/DRAMA/CHINA: os senhores da guerra devastam o pais em conquista pelo poder, um genereal é traido por seu capitão, após fugir de uma emboscada e perder sua unica filha , ele decide viver entre os monges do templo SHAOLIN, onde aprende com seus erros , mas seu inimigo descobre que ele ainda vive e planeja um ataque ao templo.


 


A PELE QUE HABITO/SUSPENSE/ESPANHA: renomado cirurgião, quer criar uma pele perfeita que seja a prova de fogo, pois perdeu sua esposa que morreu queimada num acidente de carro, pra isso mantem presa em sua casa uma moça que usa como cobaia, a origem dela vem de uma atrocidade que ele cometeu após sua filha ter sido estuprada e ter se matado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.