novidades de filmes

poster 15Mar2012


SOMBRAS DA NOITE, novo projeto de TIM BURTON E JOHNNY DEEP , desta vez JOHNNY é um vampiro, amaldiçoado por uma bruxa a 175 anos atras, acorda de seu sono tantando fazer parte de sua família os estranhos COLLINS, e com saudades de seu antigo amor, mas claro que a bruxa tb reapareçe, o filme estreia em 11 de maio. http://omelete.uol.com.br/cinema/sombras-da-noite-assista-ao-trailer-do-novo-filme-tim-burton/


poster 10Fev2012 



veja os primeiros 4 minutos de IRON SKY a produção finlandesa que mostra  nazistas escondidos na lua, um grupo fugiu da terra durante a guerra e ficaram escondidos na lua, agora em 2018, planejam uma invasão a terra, no video dois astronautas americanos, sem querer descobrem a encrenca, ainda não tem data de estreia aqui.



Prometheus 07Mar2012 

PROMETHEUS  ganha mais um tariler, o filme que mostra o que aconteçeu antes de ALIEN O 8 PASSAGEIRO, um grupó de cientistas e exploradores chegam aos confins do universo, na bsca de respostas para a origem da humanidade mas... tb não há data de estreia aqui .


Abraham Lincoln Vampire Hunter 08fev2012 03 

ABRAHAM LINCOLN CAÇADOR DE VAMPIROS, ganha mais um trailer, onde mostra a habilidade do presidente americano em eliminar vampiros, o filme estreia em 3 de agosto.




16Mar2012 27 PIRANHA 3DD , ganha mais um trailer kkkkkk só para maiores o piada, se vc ainda nao viu nenhum veja ai, o maiores se referem aos seios das mulheres e nudez grande coisa, só por isso ? o filme estreia em 23 de novembro.

 


JA NAS LOCADORAS

 

O ESCORPIÃO REI 3/AVENTURA/EUA: após perder seu reino MATHAYUS se torna um assassino de aluguel, é contratado por um rei para que ele impeça seu irmão malvado de conquistar um outro reino e obter uma medalhão que daria poderes sobrenaturais ao seu dono.

Forças Especiais


FORÇAS ESPECIAIS/AÇÃO/FRANÇA: uma jornalista frencesa é sequestrada no AFEGANISTÃO e levada para o PAQUISTÃO pelo grupo talibã, uma equipe de 6 homens é enviada para resgatá-la, a missão é bem sucedida, mas eles perdem o transporte de volta, ai resta atravessar o pais a pé , durante 11 dias e com o inimigo ao encalço deles.


Baixar Filme Os Especialistas Download Gratis


 OS ESPECIALISTAS/AÇÃO/EUA:baseado em fatos reais, ex soldado americano tem de salvar seu amigo e mentor, sequestrado por um sheik, ele terá de matar 3 ex agentes do serviço secreto britânico, um outro agente fará de tudo pra impedí-lo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.