mesmo filmado, ladrão é liberado , pq não tinha o produto do roubo, pode isso ARNALDO ?


Gravações feitas por câmeras de segurança mostram em detalhes a audácia de ladrões que invadiram uma casa na zona leste de Sorocaba, em plena luz do dia. Se aproveitando da ausência dos moradores, três criminosos, entre eles um adolescente de 15 anos, arrombam o portão, estacionam um carro na garagem do imóvel, entram na residência, enchem o veículo e vão embora sem serem incomodados.

O furto aconteceu por volta das 13h30 do dia 13 de maio, uma segunda-feira. A partir da troca de informações entre distritos policiais e o serviço de inteligência da Polícia Militar, a investigação comandada pelo delegado José Antonio Belotti, titular do 2º DP, levou a Polícia Civil até Thiago Teixeira Ferraz, 25 anos, conhecido também como Tripa.


Na casa do acusado, na Vila Helena, os investigadores não encontraram nenhum dos objetos furtados. Ele foi levado até a delegacia nesta sexta-feira (7), onde assistiu às imagens e afirmou aos policiais que não poderia negar o crime diante das provas. Se recusou, no entanto, a dizer com quem estão os objetos furtados. Disse apenas que vendeu os itens logo após o crime. Ele foi indiciado por furto e liberado, por não ter havido flagrante. Thiago já tem passagem pela polícia por participação em outros dois furtos, onde agiu da mesma forma. A polícia acredita que os envolvidos tenham praticado outros furtos a residências na cidade.

Os investigadores já identificaram o adolescente e trabalham para encontrar o outro adulto que aparece nos vídeos e identificar os receptadores que compraram os produtos. O menor deve ser apresentado nos próximos dias.

As imagens cedidas pela polícia impressionam pela tranquilidade dos criminosos. O primeiro a aparecer é Thiago. Ele desce de um Uno branco, que para em frente à residência. Bate palmas até certificar-se de que não há nenhum morador. Em seguida, descem do carro os dois comparsas. Em poucos segundos, o menor de idade arromba o portão.

A ousadia continua depois que os bandidos entram na casa. Já na garagem, enquanto o adolescente arromba a porta e vai para o interior da casa com Thiago, o bandido que dava cobertura do lado de fora entra na garagem, força o portão basculante e estaciona dentro do imóvel. Então começam a encher o carro com objetos como uma TV de 42 polegadas, câmera digital, frigobar, bebidas e roupas. Depois, fogem sem levantar suspeita. Por motivo de segurança, a polícia não divulgou o bairro onde o furto aconteceu.  


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WyUE4o1-iT0  ( vejam o vídeo ai, e depois ainda tem quem ache ruim o povo ir pras ruas protestar.)
( ai eu pergunto, câmera serve pra que ? como explicar isso, o cara rouba, a câmera mostra a cara dele ( menos pra nós aqui, censura) e só pór não ter o produto do roubo não tem flagrante ?
a imagem é o que então ? apenas pra decorar ? pra ilustrar ? agra o cara ta por ai, e com certeza dificilmente se deixará ser pego de novo.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá