MENINA DE 6 ANOS PASSA MAL AO FUMAR MACONHA EM RIBEIRÃO PRETO (SP)



Uma menina de apenas seis anos foi parar no hospital depois de fumar um cigarro de maconha em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
 
A mãe conta que a filha brincava com outras crianças na rua quando ganhou o cigarro de dois vizinhos — um adulto e outro menor de idade. Depois de fumar a droga, ela começou a passar mal.
 
— Ela estava meio passada, com o olhinho vermelhinho.
 
Acompanhada da polícia, a mãe levou a menina a um hospital. A médica que fez o atendimento confirmou que a menina usou a droga e que os efeitos estavam quase no fim.
 
Um inquérito policial vai ser aberto e o caso será investigado pela delegacia da Infância e Juventude. O Conselho Tutelar também foi acionado e quer ouvir as explicações da mãe.( pois é não da mais pra brincar na rua sossegado, mas como pobre não mora m condomínio né ? a mãe não tem de explicar  nada, a policia tem de enquadrar quem ofereceu maconha a menina.

por isso que não da pra liberar drogas dentro das cidades, volto a falar 1000000 vezes se for preciso, liberem fora das cidades , ai cada um que use a sua maldita.) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá