FUNKEIRA É DETIDA COM DROGAS NA VILA HELENA SOROCABA

Denúncias de pais de alunos de duas escolas estaduais da Vila Helena, na zona norte de Sorocaba,  levaram a Patrulha Escolar da GCM (Guarda Civil Municipal) a apreender uma adolescente de 17 anos numa rua próxima das unidades de ensino, na tarde de ontem.
 
A jovem, que gosta de ser chamada de MC Marcinha, compõe letras de funk com apologia ao crime, além de ter ligações com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Os GCMs patrulhavam uma das escolas quando foram informados de que havia uma jovem traficando próximo dali. “Quando chegamos perto, um menino levantou e tentou fugir, mas foi abordado”, explica o GCM Albertino que, junto com  Alison e Roveran, encontraram um cigarro de maconha com a garota.
 
Os dois meninos, que  são irmãos e têm 15 e 16 anos, explicaram que ela os convidou para fumar maconha, mas eles  recusaram.
 
Ao redor deles foi localizada uma sacola com porções de crack, maconha e cocaína prontas para vender.
 
A jovem confessou que tinha mais drogas em casa, que fica na rua Severiano Rodrigues Alves. Ao todo foram apreendidos R$ 112, 283 porções de crack, 137 de maconha e 128 de cocaína, a maioria escondida numa sapateira.
 
Um caderno com a contabilidade do tráfico,  contendo letra de um funk fazendo referências ao crime e o símbolo do PCC, também foi encontrado.
 
A menor contou que vive ali há um mês e paga R$ 250 de aluguel desde que decidiu sair de casa depois de brigar com a mãe.
 
A ocorrência foi levada à  Diju (Delegacia de Infância e Juventude) onde a garota assumiu o crime e teve um ato infracional de tráfico de entorpecentes registrado em seu nome.
 
MAIS
 
Nas proximidades
Segundo a denúncia, a adolescente também vendia drogas ao redor dos prédios públicos do bairro, assim como na área de transferência do transporte coletivo, da avenida Ipanema. A acusada não tinha nenhum ato infracional anterior.( alem de traficar, ainda faz letras de funk incentivando o crime, mas como tem 17 né ?  
 
já que ela tem inteligência pra compor, poderia ser compositora de belas musicas de MPB por ex que tal, poderia ser uma futura cantora, um talento que estaria escondido ai, que bem lapidado, mas é BRASIL né ? ) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá