CACO BARCELLOS, é expulso por manifestantes em SP



Repórter foi expulso e jornalistas da Globo usam microfone sem logo da emissora

O jornalista da Globo, Caco Barcellos, da equipe do programa Profissão Repórter, foi expulso por um grupo de manifestantes que se concentravam no largo da Batata, zona oeste de São Paulo, por volta das 17h40 desta segunda-feira (17).
Ao encontrarem o repórter da emissora em gravação no local, as pessoas gritavam: a "Globo é mentirosa" e expulsaram o jornalista com palavras de ofensa.
Após o fato, a reportagem do R7 presenciou duas equipes da emissora gravando em meio a concentração com o microfone sem o logo de identificação da emissora.
R7 procurou a assessoria de imprensa da TV Globo, mas até a publicação desta notícia não havia comentado.
Mais de 60 mil pessoas se concentravam no largo da Batata às 18h15.
O protesto estava marcado para as 17h. O movimento é organizado pelo MPL (Movimento Passe Livre). Até o fim desta tarde mais de 230 mil pessoas haviam confirmado presença no protesto.
Esta é a quinta manifestação realizada na cidade em razão do último aumento da passagem. A última aconteceu na quinta-feira (13) e foi marcada por atos de violência e repressão policial. ( claro que a emissora usa o PLANO B, ou seja repórteres sem logotipos nos microfones, disfarçados, pra que ninguém perceba que são da globo.
mas o CACO já é conhecido, só se botar peruca então, a GLOBO mesmo provocou tudo isso, sempre parcial, a favor dos governantes, da ditadura, por isso agora ta senso achincalhada .
o que ela fez ontem ? enquanto DATENA E CQÇ mostravam até ao vivo o que tava rolando nos protestos, a GLOBO ficava com sua TELA QUENTE, queria o quê ? pra depois vir no jornal da globo, mostrar só um resuminho da coisa ?)  

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.