manifestante é atropelado e morto em RIBEIRÃO PRETO.


Uma nova manifestação foi marcada nas ruas de Ribeirão Preto. O ato será realizado, às 18h, em luto pela morte do jovem de 18 anos, que foiatropelado por uma caminhonete durante o ato. Dezenas ficaram feridos na ocasião. A concentração da nova passeata será na Esplanada do Theatro Pedro II até o local do acidente, avenida João Fiúsa.
Uma montagem anunciando o protesto com a foto da vítima está circulando nas redes sociais. Com a hashtag “#VoltaPraRuaRibeirão”. Na imagem, os manifestantes pedem justiça e solidariedade. “Queremos justiça! Sejam solidários! Vá de roupa preta, leve flores, velas e cartazes!”, diz o grupo.
Durante as manifestações de quinta-feira, que tomou conta das ruas do País , um jovem de 18 anos morreu e outras 11 ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo no cruzamento de duas avenidas na zona sul de Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Militar, nove pessoas foram socorridas por ambulâncias do Samu. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O protesto contava com cerca de 20 mil pessoas. Com megafones, os manifestantes gritavam “Vem pra rua!”, slogan que virou hit nas ruas do País. Muita gente se uniu ao movimento, que começou com as pessoas cantando o Hino Nacional. Os manifestantes portavam cartazes, apitos, faixas e saíram fazendo muito barulho. ( bem o cara pode fazer o seguinte, sumir, se tornar foragido, ou ficar na moita e depois se apresentar em uma delegacia com advogado e dizer que teve de sair saindo pois temia ser linchado pela multidão.
assim escapando do flagrante  e responder o ato em liberdade, é sempre assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá