tarado de 13 anos abusava de sobrinhos.


O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Antônio Furtado, apreendeu hoje (31) um menor de 13 anos, que confessou ter estuprado na terça-feira o sobrinho de dois anos, além de confirmar que já mantinha relações sexuais com o outro parente, de quatro anos, há cerca de dois anos. O pré-adolescente será apresentado na Vara da Infância e Juventude, no Fórum de Volta Redonda.

Furtado explicou que foi a desconfiança do crime partiu da mãe da criança, que desconfiou ao ver o filho desarrumado e machucado.

- Ela levou o filho para o Hospital São João Batista, onde foi constatado o estupro. O laudo do exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda também confirmou a crime - disse o delegado.

O pré-adolescente confessou que fazia sexo com os dois sobrinhos, de dois e quatro anos. A mãe das crianças - que é cunhada do suspeito - também suspeita que ele tenha abusado do outro filho, de seis anos.
Já a mãe do menor apreendido disse que nunca desconfiou que seus netos estavam sendo abusados pelo próprio tio.

Furtado relatou que o menor disse ter o costume de ameaçar bater nos sobrinhos se eles contassem alguma coisa a alguém. Ele espera que o judiciário deixe o pré-adolescente internado em uma instituição para menores infratores para garantir a segurança do jovem, que poderia ser agredido pelos vizinhos - além de assegurar a integridade das duas crianças.

Ele acrescentou, ainda, que parentes das vítimas poderão responder criminalmente por omissão, caso fique comprovado que tinham conhecimento dos crimes e não se manifestaram. ( incrível como ninguém notava nada nas crianças, elas não demonstravam nada ?  como isso acontece tanto tempo e ninguém repara

e o tarado não vai responder por ter apenas 13 ? se ele saisse com uma moça de 18,19/20 anos ela seria presa por abuso sexual ?

ah vai vendo viu ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.