outro busão é incendiado em SOROCABA e ai povo ?




Um ônibus da empresa STU, que faz a Linha 303 - Itavuvu/Éden, foi queimado ontem à noite, às 22h20, na rua Otto Alfred Geissler, próximo ao Plaza Shopping Itavuvu. Policiais disseram que dois indivíduos encapuzados aproximaram-se do veículo, que estava estacionado no ponto final, e pouco tempo depois uma terceira pessoa, também encapuzada, apareceu. Foi quando começou o incêndio. Rapidamente os três saíram correndo, em direção à avenida Atanázio Soares. Além de ter destruído o ônibus, o fogo queimou toda a fiação elétrica do local onde aconteceu o crime. Ninguém ficou ferido.

Conforme a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, não é possível afirmar que o ataque tenha sido por parte de alguma facção criminosa ou seja um ato de vandalismo. 

Os policiais evitaram qualquer tipo de especulação a respeito da onda de crimes que vem ocorrendo em São Paulo e que têm sido atribuída ao crime organizado, porém populares estavam receosos.

Zilda Moraes, proprietária de um bar situado na avenida Itavuvu, disse que está apavorada e não sabe como ficará daqui pra frente, se terá toque de recolher. 

Até o fechamento desta edição, enquanto os bombeiros estavam contendo as chamas, a polícia fazia rondas pelo bairro, com o objetivo de encontrar os suspeitos.

Na sexta-feira

O primeiro registro de violência ocorreu na última sexta-feira, quando um ônibus da empresa Consórcio Sorocaba foi parcialmente queimado, no Jardim Bonsucesso, região do Parque Vitória Régia. O ataque contra o ônibus da linha Alpes de Sorocaba/Jardim Imperatriz aconteceu às 22h40 no ponto final, na rua Olga Bernardo de Barros. Também foi feito por três homens que usavam capuzes, porém teve mais pessoas envolvidas, que tinham camisetas escondendo o rosto. Neste caso, o condutor e o agente de bordo estavam no ônibus e foram obrigados a ficar de cabeça baixa, sem olhar para o bando, que fugiu a pé. Não foi confirmado se o incêndio foi um atentado do crime organizado. Pode ter sido uma ação isolada de jovens arruaceiros que aproveitaram a onda de boatos que circulou em Sorocaba na sexta-feira. ( mania de esconder tudo da população, afinal quem sustenta tudo ? não é o povo caramba ?  
ta havendo ataques, SOROCABA ta na mira do PCC, falem logo, o povo tb dorme viu ?) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.