mulher traficante aliciava meninas para venda de drogas em SOROCABA



A equipe da Ronda Ostensiva da Guarda Civil Municipal de Sorocaba, que patrulhava próximo ao Cemitério da Consolação, na quarta-feira (14), flagrou o momento em que a menor P.C.C. (14) entregou uma pedra de crack a um usuário de 21 anos. A entrega da droga foi feita pelo buraco do portão da residência que fica na rua Teotônio de Araújo, 105, em Vila Haro.

Abordado, o rapaz confessou que sempre comprava drogas daquela casa. A menina entrou correndo na casa e, com a aproximação da viatura, avisou outra adolescente de 16 anos e a proprietária Mariele Munique Paiffer Franco (21). No desespero de esconder a droga, a maior e a menor de 14 anos, esconderam porções de crack dentro do próprio corpo.

Com Mariele, havia 18 pedras. Já, a adolescente teve que ser socorrida no Hospital Regional, porque sentia fortes dores abdominais. De suas genitálias foram retiradas 10 pedras da droga. Na residência, ainda foram encontradas 38 porções de maconha pesando 557 gramas, 161 pinos de cocaína, 670 pinos vazios, talões de cheque e a quantia de R$ 75,00.

A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Sul, onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre "Trafico de Entorpecente e Associação ao Tráfico". Mariele foi recolhida a Cadeia Publica de Votorantim e as duas menores liberadas a seus pais sobre termo de compromisso e responsabilidade. ( as meninas onde estão ? só prenderam a mulher, mas e as famigeradas de menor, onde estão neste exato momento e fazendo o quê ? já que pela lei arcaica de 1900 e bolinha, não respondem por nada)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.