bandido atualiza seu perfil no FACEBOOK, de dentro da cadeia, ACORDA BRASIL.

Perfil de preso já foi atualizado seis vezes desde que ele entrou no Complexo Penitenciário de Bangu (Foto: Facebook/Reprodução)

Perfil de preso foi atualizado seis vezes desde que ele entrou no Complexo Penitenciário de Bangu 


 Atualizar a página do Facebook e interagir com os amigos pela rede social usando o celular. Seria um comportamento considerado comum nos dias de hoje, se o dono do perfil em questão não fosse um preso da Cadeia Pública Paulo Roberto Rocha, no Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

A página pessoal de Fernando Cristovão Gonçalves Duarte, que ainda aguarda julgamento, mostra que as atualizações são feitas através de um celular. Desde o dia 22 de agosto, quando Fernando entrou no sistema penitenciário do estado, o perfil do preso já foi atualizado seis vezes. Num post do dia 27 de outubro, ele afirma que "prisão perpétua é a morte" e diz que voltará. Em um comentário, uma amiga pergunta por onde ele anda e Fernando responde: "em bangu resolvendo uns problemas".

 Três dias depois, aparecem duas novas atualizações. Primeiro, ele reclama da prisão: "aqui até os mais forte fica fraco (sic)". Em seguida, o preso se queixa do fato de ter sido abandonado por algumas pessoas. "Mas aqui eu to aprendendo o quanto o ser humano vale nada! Pior que isso só quem te virou as costas", diz o post. Mais recentemente, no dia 5 de novembro, há a seguinte frase: "tá acabando o sofrimento, a festa tá chegando", possivelmente se referindo a sua data de aniversário: 30 de dezembro. Neste mesmo post, Fernando recebe o apoio de vários amigos com frases do tipo: "fé em Deus" e "que a sua liberdade chegue logo". Questionado por uma amiga, ele responde: "estou em bangu resolvendo uns problemas" 


Secretaria fez revista em cela Após ser informada pelo G1 sobre o caso, a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (SEAP) afirmou, por meio de nota, que foi realizada uma operação de revista, na noite desta segunda-feira (19), na cela do interno Fernando Cristovão Gonçalves Duarte, sem que fosse localizado qualquer tipo de objeto ou material ilícito. A secretaria informou ainda que o preso foi levado para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu 1), por medida de segurança, e que foi aberta uma sindicância interna para apurar os fatos, acrescentando que foram tomadas as providências necessárias.

Questionado por um amigo, ele responde: "estou em bangu resolvendo uns problemas" (Foto: Facebook/Reprodução)

( ANDAMOS JUNTOS, MORREMOS JUNTOS ? até pareçe, bandido na hora do pega pra capar é cada um por si, se um tiver de ferrar outros pra se safar, faz na surdina mesmo.) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.