de menor ta a vontade pra traficar,povo frouxo é isso



Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, disseram à polícia que saíam dos bairros onde moravam, respectivamente no Júlio de Mesquita Filho e Jardim Nova Esperança, ambos na zona oeste de Sorocaba, para traficar em bairros da zona norte. Eles foram pegos por policiais militares com uma garrucha, réplica de um revólver, droga e uma motocicleta suspeita.

PMs da 1ª Companhia pararam os dois na avenida Amélio José de Arruda, Parque Manchester, às 5h de ontem. Os dois trafegavam em uma moto Honda CG-125 com números do quadro e do motor riscados, portanto com sinais identificadores adulterados.

Na revista pessoal, os policiais acharam oito frasconetes de cocaína, três de crack e R$ 90,00 com o adolescente de 17. O outro levava na mochila uma garrucha de dois canos, uma réplica de revólver e a maior quantidade de droga - 62 pedras de crack, 20 frasconetes de cocaína e uma porção de maconha - além de um celular de R$ 101,00. 

Os dois disseram que voltavam para suas casas depois de venderem drogas na zona norte. Não informaram, no entanto, em que locais traficavam. A moto pode ter sido roubada, furtada ou obtida em leilão, por isso foi apreendida. 

O rapaz de 17 já havia sido pego outras vezes pela polícia. A delegada Ana Luiza Salomone, no plantão sul, determinou a apreensão dos dois adolescentes, que iriam para a Fundação Casa. Respondem por atos infracionais de associação ao tráfico, porte ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo. 

Moto para passear

Um adolescente de 16 anos pego pela Polícia Militar no bairro Ipanema Ville com uma moto Honda CG-125 furtada disse que a achou na frente da casa da irmã e resolveu dar umas voltas. PMs da 2ª Companhia o pararam na rua Félix Esteves Júnior, à 1h40 de ontem. Foi autuado por ato infracional de receptação e liberado à mãe na delegacia do plantão norte.( para com esta merda de 18 anos porra, tranca estes vagabundos 20,30 anos em trabalhos forçados ai queria ver se iam cometer crimes.


ato infracional o cacete, é crime mesmo PQP, pega, solta, pega solta, deixa uns anos de xadrez pra ver.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.