mais uma professora pega com di menor, mas e o psiquê deles ?




Marido usa GPS no celular da esposa para flagrá-la fazendo sexo com aluno menor de idade

 14.11.2012 às 11h01 

 Estados Unidos - A tecnologia foi usada para comprovar um caso de traição. 

O marido da professora Amie Lou Neely, de 38 anos, desconfiado de que ela estava tendo um caso, aproveitou um aplicativo com GPS no celular da esposa para flagrá-la. 

Amie Lou Neely estava fazendo sexo com um aluno de intercâmbio, de 16 anos, que morava com o casal em Port St. Lucie (Flórida, EUA). 

Amie e o adolescente tiveram relação sexual em um carro estacionado, em plena luz do dia, de acordo com a emissora WPBF. 

O marido rastreou ela e encontrou os dois no ato. O aluno contou ter feito sexo com Amie em várias ocasiões. 

 A professora foi presa por sexo com menor de idade e justificou o comportamento por estar vivendo uma "crise no casamento". ( o que eu queria saber se estas vitimas e supostas vitimas recebem tratamento psicológico ?

claro que o moleque ta se vangloriando de ter pego a professora, fantasia numero 1 de adolescentes ,pegar mulher mais velha, mas já me disseram que quando chegarem a fase adulta, podem ter problemas psicológico.

e ai JOSÉ ? este pessoa vai namorar, casar e pior PROCRIAR , como uma garota que dançou em baile funk, se prostituiu, saiu com cara mais velho  só por grana ,vai ser amanhã. ?

estes meninos que transam com mulheres mais velhas e ai ? todos são tratados ? prendem as pessoas responsáveis (pobres),  mas e a cabeça deles e delas ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.