mulher compra IPAD mas recebe um espelho nos EUA.


Se alguém para um carro ao lado do seu em um posto de gasolina e oferece um iPad por US$ 200 (R$ 400), você compraria? Jalonta Freeman, norte-americana do Texas, passou por essa situação e, tentada com o baixo preço, aceitou a proposta. No entanto, quando pagou pelo produto e abriu o pacote, percebeu que tinha comprado um espelho, e não um tablet. O vendedor, claro, rapidamente saiu de cena antes que ela pudesse reclamar.
Mulher pagou por tablet e ganhou um espelho (Foto: Reprodução)Mulher pagou por tablet e ganhou um espelho (Foto: Reprodução)
O caso ganhou bastante repercussão e foi alvo até de matérias televisivas nos Estados Unidos. Em entrevista à rede de televisão NBC 5, Jalonta explicou que o golpe foi muito bem dado. Segundo ela, o pacote estava fechado e era da firma de entregas Fed-Ex. A mulher diz que checou toda a embalagem, que tinha até uma espécie de etiqueta da Apple na parte frontal. O problema foi quando ela abriu a caixa e viu que se tratava de um espelho com as dimensões do tablet.
A mulher denunciou o golpe à polícia local, mas admitiu que sabe que é bem improvável que possa reaver o dinheiro. Afinal, ela não conseguiu sequer anotar a placa do carro do suposto vendedor. A reportagem diz que um caso semelhante ocorreu no ano passado também nos EUA, e que os falsários costumam aplicar o golpe nesta época próxima ao Natal.“Se você virar para trás, ele realmente parece um iPad. Na frente, tem até preços e tudo mais”, explicou a mulher, destacando que ele tinha até um adesivo com a logomarca da Apple colado. ( se isso vira moda, mas tb quem manda comprar sem ver primeiro, testar etc, mas o melhor mesmo é comprar na loja. )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.