humor do NEJÃO.



vem ai novo seriado de terror.

 

se vc vai viajar aproveite a promoção, mas se o mundo não acabar se prepare para as prestações depois hehehehe.

Encontro Inesperado



seu filho é viciado em internet ? veja a solução.


BAMBUTERAPIA ? eu heim ? 



a galera nacional deve estar dando risada, ta vendo nóis lota nossos shows hehehehehe




seu avô deve ter ficado tarado né, finalmente ele subiu kkkkkkkkkkkk , RITA LEE, ajudando velhinhos a relembrarem os bons tempos.



ADRIANO que voltar ao CURINTIANS, ai a primeira noite de pagode com funk, será em HELIÓPOLIS kkkkkkkkkkkk

Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:
- Benzinho, sou virgem!
- Como? Não fostes casada 10 vezes? – disse o marido:
- Sim, mas aconteceu o seguinte:
O 1° era político, só prometia e não cumpria;
O 2° era bancário, só entendia de fundos;
O 3° era poliglota, só entendia de línguas;
O 4° era massagista, só esfregava;
O 5° era caçador, só gostava de veado;
O 6° era médico, só examinava;
O 7° era juiz do interior, não tinha vara;
O 8° era coveiro aposentado, não enterrava mais;
O 9° era perfumista, se contentava só com o cheiro;
O 10° era do PT, quando estava por cima não fazia nada.
- E agora, minha esperança é você….
Então o marido diz:
- E porque eu?
- Porque você é Fiscal da Receita Federal, tenho certeza que vai me foder.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.