suposta barraqueira aparece em dois programas de tv no mesmo dia

FAMOSIDADES: Mulher aparece em dois programas de TV no mesmo dia e levanta suspeita de farsa
 Reprodução Mulher aparece em dois programas de TV no mesmo dia e levanta suspeita de farsa
A RedeTV! e o SBT repetiram a participação de uma mesma mulher em dois programas das emissoras, no mesmo dia.
Na manhã da última sexta-feira (2), a tal moça, chamada Jéssica, revelou a traição de uma suposta tia no “Você na TV”, apresentado por João Kleber.
Já no período da tarde, a mesma mulher apareceu no “Casos de Família”, de Christina Rocha, brigando com sua suposta mãe, que não aceitava a suposta profissão da filha: prostituta.© Reprodução Mulher aparece em dois programas de TV no mesmo dia e levanta suspeita de farsa
O fato levantou a suspeita de que as duas atrações sejam armadas e os barracos protagonizados por seus participantes não passam de uma farsa.
A emissora da Anhanguera, entretanto, negou que os casos exibidos na atração sejam falsos e garantiu que Jéssica respondeu a um questionário negando ter ido a outros programas de TV, segundo o “Notícias da TV”.
A RedeTV!, entretanto, não se manifestou a respeito do assunto.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o SBT e a RedeTV! repetem figurantes. Em 2013, pelo menos duas pessoas participaram das mesmas atrações.

( fala a verdade meu caro amigo, vc assiste só por assistir né ? é como ver novela, sabe que é mentira, anos  atras por ex JOÃO KLEBER marretou CLAUDETE TROAINO, por ele afirmar na record que o programa do JOÃO era tudo armado.
CRISTINA ROCHA afirmou que seu casos de família é verdade, que sua produção caça os fatos nas ruas, e ai vc acredita, vc assiste o teste de fidelidade pelo erotismo, mas sabe que aquilo tudo é mentira né, até mostrei aqui no blog outro dia, durante um teste de fidelidade alguém da produção sem querer aparece perto do casal .
oras o futebol é maior mentira de todas e todos assistem.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.