HAMBURGUER MORGENPOST, jornal alemão, tb é atacado por cauda das charges do CHARLIE HEBDO

Jornal alemão que publicou desenhos da Charlie Hebdo é atacado com bomba
‘Hamburger Morgenpost’ esteve entre os diários alemães que, após o atentado de Paris, publicaram caricaturas de Maomé.
Alemanha – O jornal alemão “Hamburger Morgenpost” foi alvo nesta madrugada de um ataque incendiário contra seus arquivos, segundo fontes policiais, alguns dias após ter publicado desenhos da “Charlie Hebdo” em solidariedade à revista satírica francesa. O caso ocorreu na cidade de Hamburgo, na Alemanha.

O ataque aconteceu com uma bomba incendiária caseira, que foi jogada do pátio interno do edifício e que destruiu algumas atas de seus arquivos, informou uma porta-voz policial. Pouco depois dois suspeitos que estavam nas imediações foram detidos, contra os quais a Promotoria abriu diligências.


O “Hamburger Morgenpost” esteve entre os diários alemães que no dia seguinte ao atentado contra a revista satírica francesa publicaram algumas das caricaturas de Maomé que tinham ocupado as capas da “Charlie Hebdo”. Os bombeiros receberam o alerta do incêndio por volta das 1h20 no horário local (23h20 em Brasília), quando a redação estava vazia, e o fogo foi rapidamente extinto.
( das duas uma, podem ser mais  radicais tb querendo posto de heróis do islã, mas tb podem ser gente da extrema direita, querendo se aproveitar para culpar muçulmanos e prevalecer seus ideais de xenofobia .)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.