sábado, 10 de janeiro de 2015

peladona, faz festa com PMS e segurando armas.

Quatro policiais militares participaram de uma “ocorrência”, no mínimo, atípica. Fardados e de serviço, eles foram a uma festinha promovida por amigos que tinham acabado de sair de um baile funk, na zona leste de São Paulo. Um vídeo em que eles aparecem mostra uma mulher supostamente embriagada, nua, dançando com as armas dos PMs.
A Polícia Militar abriu um processo administrativo para apurar o caso. O coronel Marcelino Fernandes, da Corregedoria, condenou a atitude dos quatro.
— Não podemos compactuar com isso. Eles ficaram 50 minutos parados nesse local. É uma quebra grave de protocolo, não existia ocorrência naquela casa. Falam que avisaram o Copom [Centro de Operações da Polícia Militar], mas eles não fizeram isso.
Nas imagens, a garota nua brinca com os PMs e com as armas deles. Com uma pistola em cada mão, em estilo faroeste, a mulher dança sem comprometimento.
Os quatro policiais integram um batalhão na zona leste da capital. Todos já foram afastados do patrulhamento nas ruas. A corporação recebeu a denúncia dois dias após a gravação do vídeo.
A Corregedoria já sabe que duas horas antes da chegada dos quatro PMs, vizinhos já haviam ligado para o 190 para se queixar do barulho no local da festa. O chamado foi atendido por outra viatura, mas algum tempo depois, os policiais foram lá por conta própria.
O soldado tem entre 26 e 34 anos. O mais velho está há nove anos na corporação. As infrações podem render em condenação na Justiça Militar e até expulsão da PM. Segundo o coronel, houve duas falhas graves: abandonar o serviço e entregar as armas para civis.
parabéns ao site MALLANDRINHAS por exibir o vídeo sem tarja, censura, mostra a cara da moça e dos policiais, pro povo de SP ver quem eles sustentam e não tem segurança, vc quer ver o vídeo sem frescura ? clica ai no link .
agora as viaturas deveriam ter GPS, o cara pega e usa como quer ? pode isso ARNALDO ? )

Nenhum comentário: