filmes operação invasão mostra verdadeira INDONÉSIA







Quem NÃO TEVE uma Oportunidade de ver Estes filmes recomendo, Indonésia Não É maravilha do Mundo, E Como QUALQUÉR Outro país Que Tem OS mesmos Problemas com drogas, Como faleli há post anterior, E Problema Mundial, execuções de nada adiantam AINDA Mais de Pes de chinelo, e POR Mais Que vc consiga matar hum tubarão nasce Outro.
PODE Ficar ai festejando a morte do brasileiro, na doce Ilusão de that Uma morte resolve algo, de Que ISSO Outros Abalar vai a tentarem uma Sorte, de Que OS narcotraficantes USEM de Outros Meios.
apreender 1 kg de cocaína, enquanto dez Passam sem Serem detectados Não É combater nada, sistema de Governo, Religião, leis NÃO fazem frente a grana e Corrupção Que o narcotráfico proporciona.
a Humanidade ESTÁ podre por dentro.
ah mas o Que Tem OS filmes? Bem no Primeiro Uma tropa de Lite de soldados Entram num Prédio recheado de traficantes, tipo Uma favela, mas em forma de Prédio.
nenhuma Segundo o Sobrevivente do Primeiro Filme, se infiltra NUMA Organização, máfia MESMO, that atuam no País uma Vontade, Os Dois mostram uma podridão eA Corrupção das Autoridades.
assistam.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.