sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

islamismo radical x liberdade de expressão .

certamente o bom muçulmano não cometeria tais atos de selvageria, mesmo sendo contrário as charges , ele trabalha, luta pra sobreviver, um dos policiais mortos tb era muçulmano, poderia se ofender com charges do jornal, mas apenas isso, não iria entrar no jornal de arma em punho pra tirar satisfação, o atentado tb foi contra o bom islã.
a luta não é apenas contra o radical islã, mas sim contra os politicamente curretos que querem determinar o que vc pode fazer na arte, seja no cinema, música, livros, etc etc, não pode falar nada sem que algum grupinho venha se ofender, muitas vezes apenas querem ganhar alguma grana encima.
fazer piada de gordo, portuga, japonês, padre, bebum, gay, sempre tem os que se ofendem, mas alguns tem aintenção de apenas tentar faturar encima.
VANESSA CAMARGO processou RAFINHAS BASTOS pela piada de comer ela e o bebê, 100 mil reais foram pra onde ? , com certeza a GLOBO incentivou o processo unica e exclusivamente pra por judicar o CQÇ , não por causa dela, PRETA GIL se ofendia cm piadas de gorda,  mas era zoada na internet direto e ainda é quando aparece em noticias.
na net ainda se pode fazer piada de tudo, sei de sites onde pode , se bem que aqui a pessoa entra onde quer e clica onde quer, diferente de tv, onde vc assiste sem saber o que vai rolar de- repente.
a religião  se mete sempre na sua vida, seja vc ateu, agnóstico o que for e dai ? vc faz uma piadinha, e la vem bomba ? ah da licença.
que os caras sejam presos, e que o jornal volte a ser o que sempre foi, e viva a liberdade de expressão, e dane-se quem não gosta, zoamos tudo mesmo.

Nenhum comentário: