ladrão esquece jóias e preferiu roubar ventilador, por causa do calor

O calor está tão forte, que em vez de joias, dinheiro ou eletroeletrônicos, um ventilador foi o único alvo de um ladrão no bairro do Éden, segunda-feira à tarde. Isso porque, depois de invadir uma casa que estava sem seus moradores, o acusado se preocupou em pegar apenas o aparelho. O rapaz, identificado como sendo Diego Richard dos Santos, 23, acabou preso, tendo agora que suportar a alta temperatura em companhia de outros presos no Centro de Detenção Provisória (CDP), no bairro Aparecidinha.
A ocorrência teve início por volta das 11h quando, mediante uma denúncia anônima passada por um popular aos soldados Alexandre e Nascimento, do policiamento ciclístico, Diego, que também reside no Éden e seria conhecido por furtos realizados no bairro, teria invadido, pelo telhado, uma casa da rua José Mustafá. Com a chegada dos soldados, que tiveram o apoio do sargento Celestrin e cabo Braga, todos da 4ª Companhia, Diego foi flagrado no corredor interno, já de posse do ventilador, tentando pular o muro.
De acordo com os policiais militares, Diego teria dito que sua intenção seria trocar o aparelho por pedras de crack. Ele foi levado ao Plantão Norte, sendo autuado em flagrante pelo delegado Wagner Pimentel Valcazara, e levado ao CDP.
( ele trocaria mesmo, ou usaria o aprelho devido ao calor ? se bem que o vicio do crack é mais forte, nem sentiria calor de tão noiado que ia ficar.) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.