no pais da futilidades a bunda de PAOLLA OLIVEIRA

Diante do sucesso estrondoso que fez o bumbum de Paolla Oliveira na série “Felizes para sempre?”, Rafinha Bastos não se conteve. O humorista vestiu um fio-dental preto, como o usado pela atriz em cena, e posou como ela no programa.
Na legenda, ele escreveu um textinho zoando a divulgação da foto de Paola nas redes sociais: “Achei um exagero o país parar por causa da bunda da Paolla Oliveira. Pura falta de assunto. Então eu vi a bunda dela… E não consigo mais seguir a minha vida. #SomosTodosPaollaOliveira.”
O sucesso de Paola foi tanto que o nome da atriz foi o termo mais buscado no Google no Brasil nesta quarta-feira, 28: “Paolla Oliveira” soma mais de 100 mil pesquisas, já “Paolla Oliveira” (forma correta do nome da atriz) aparece como segundo termo mais buscado, com mais de 50 mil pesquisas.
O nome de Paolla também é figurinha fácil entre os assuntos mais comentados do Twitter. Às 16h45 desta quinta-feira, 29, cerca de 17 horas depois de o capítulo de quarta ter ido ao ar, o nome da atriz continuava na lista dos mais falados na rede social.
MC Bandida (Reprodução/Facebook)
( na outra foto ai, a funkeira MC BANDIDA tb reproduz aexata foto da PAOLLA, pois é o bumbum da PAOLLA virou assunto do momento de inutilidades e futilidades neste brasilsinho , isso no pais que critica nudez de algumas subcelebridades, que falam que elas querem apenas aparecer .
e isso ai é o q ? só pq é da GLOBO ? tb começo de ano, com férias, praia, carnaval, BBB , etc etc, o povo perde tempo em discutir banalidades, e ainda quer ser pais sério, alias parabéns ao RAFINHA pela gozação kkkkkkkk )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.