terça-feira, 6 de janeiro de 2015

fotos das pernas de ANDRESSA URACH apos a retirada do hidrogel, são divulgadas

ooaualeotdocs15010405
A agência de fotos The Grosby Group divulgou hoje fotos de Andressa Urach após a retirada do hidrogel, que quase matou a modelo depois de uma grave infecção gerada pelo produto aplicado há cinco anos nas coxas. As imagens foras feitas durante o período em que Andressa ficou internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.
( de acordo com eu li, o hospital não deixou ninguém entra e torar esta fatos, quer saber se a própria ANDRESSA foi quem mandou tirar, mas pela foto, da pra ver né ? ela sabe .
bem se vc ta querendo ver as tais fotosx que deixaram juitos chocados ta ai  
http://sweetlicious.net/bizarrotosco/fotos-de-andressa-urach-apos-a-retirada-do-hidrogel-chocam-internautas-49811#comment-117632

se pelo menos servirem pra alertar outras mulheres do arriscado procedimento, já ta valendo.

Nenhum comentário: