quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CHINA, cortou, reimplantou e cortou de novo.

Uma mulher na província de Henan, na China, foi presa acusada de decepar o pênis de seu marido depois de descobrir que ele estava tendo um caso.
A crueldade não parou por aí. Os médicos conseguiram implantar o órgão sexual, mas a esposa voltou e cortou novamente!
O marido e pai de cinco filhos, Fan Lung de 32 anos, tinha usado o telefone de sua esposa para enviar um e-mail cheio de palavras picantes para sua amante, Zhang Hung de 21 anos. Ambos, moradores da cidade de Shangqiu.
Fan tinha esquecido de fazer logout da sua conta, e quando sua mulher Feng foi usar o celular, encontrou as mensagens eróticas enviadas pelo marido. Em um acesso de raiva, Feng pegou uma tesoura e cortou o pênis de seu marido enquanto ele dormia no quarto, premeditando o crime.
Fan foi levado para um hospital, onde os médicos conseguiram reimplantar o órgão. Feng, no entanto, conseguiu entrar disfarçada no quarto de repouso do hospital e cortou novamente, só que desta vez jogou-o pela janela, de acordo com relatos do jornal Mirror.
A equipe saiu correndo para ver o que estava acontecendo e encontrou o paciente com sangue escorrendo pelas pernas e batendo na mulher“, disse uma recepcionista do hospital.
A polícia e os médicos vasculharam toda a área, mas não encontraram o pênis decepado. A equipe do hospital acredita que um cachorro farejou através do sangue e possa ter engolido ou levado para comer em outro local.
Fan está extremamente perturbado e seu psicológico foi severamente abalado.
( o hospital não tem segurança, já que a mulher conseguiu entrar, pareçe coisa de filme, alias nunva vi um assim, ta uma ideia para um filme de horror.
e o cara ainda usou o telefone da esposa ?  muito confiante o mané heim ? e 5 filhos, mas lá não é apenas um o permitido ? )
Sobre estes anúncios
Ocasionalmente, alguns dos seus visita

Nenhum comentário: