ROUPA DE MULHER É RASGADA EM BAILE FUNK NO GAMA (DETRITO FEDERAL)


pokjfkpfdkpl
Um vídeo na internet mostrando supostos abusos sexuais contra mulheres terminou em caso de polícia. A filmagem, provavelmente feita por celular, mostra cenas de suposta violência contra mulheres em um baile funk realizado em uma chácara na área rural do Gama, Distrito Federal. No vídeo, enquanto um dos integrantes de um grupo de funk segura uma jovem por trás, outro simula sexo oral.
Em seguida, os integrantes começam a dançar e levantam a saia dela, simulando sexo. Após conseguir levantar do chão, a jovem tenta sair, mas perde um short e por pouco não fica sem a calcinha. Outra jovem que também aceita dançar com dois rapazes, tem o vestido suspenso e a roupa íntima arrancada. A gravação mostra ainda simulações de sexo oral.

Segundo informações, as festas possuíam todas as licenças e autorizações necessárias para realização. Conforme a polícia, a casa de shows foi denunciada e um inquérito foi instaurado. O caso só será comentado após o fim das investigações. Há suspeita de venda de drogas ilícitas no local. Serão ouvidos os organizadores da festa, as jovens que aparecem no vídeo publicado no Youtube e o dono da chácara.( nada justifica a violência contra a mulher, mas tb elas frequentando estes lugares sabem ou deveriam saber que pode acontecer algo,ainda mais numa chácara, lugar afastado .

e quer saber, dane-se é lugar afastado mesmo, vai quem quer, deixa rolar, afinal a população não ta sendo atingida mesmo por ser lugar afastado, por isso que toda casa noturna, deveria ser fora da cidade ai que se dane tudo.

as mulheres da festa, que eventualmente, estejam em suas casas ainda traumatizadas e chorando que da próxima vez achem uma diversão mais sadia, cinema, teatro, um filme em casa etc.)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.