ladrão super folgado, invade, toma banho se perfuma, escova dentes, chupa bala, veste roupa do dono da casa e ainda rouba.


Um homem deixou um documento de identidade e um alvará de soltura após tomar banho e ir embora da casa que invadiu e furtou entre a tarde e a noite de ontem, em São Roque. Segundo informações do boletim de ocorrência, o invasor revirou a casa e encontrou R$ 5 mil. Aproveitou para chupar balas e escovar os dentes com uma das escovas novas da dona do imóvel. Também tomou banho, passou perfume e se vestiu com as roupas do marido da proprietária. 
A vítima conta que trabalha em São Paulo com o marido e que demorou a retornar para a casa nesta terça-feira por terem ido à igreja. Ao chegar, por volta das 23h30, encontrou a casa suja. Quando seu marido recolheu as roupas do ladrão, encontrou também o R.G. e o alvará de soltura, datado do dia 13 de abril e com o mesmo nome presente na identidade. Também foi entregue à polícia um cachimbo, possivelmente usado para o consumo de crack. 
Segundo as vítimas, além dos R$ 5 mil também foram levados uma TV de 32 polegadas, uma batedeira, liquidificador, diversas facas, perfumes importados e cosméticos, sabonetes, roupas e sapatos. Ainda de acordo com os moradores, alguns objetos eram presentes de casamento e ainda estavam sem uso.( mas é muita ousadia do cara heim ?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.