A CULPA É DA COMOÇÃO ENTÃO ?

os 4 acusados da tragédia da boate kiss de SANTA MARIA (RS)  foram soltos , causando protestos nas famílias das vitimas, o desembargador que deu a sentença de soltura alega que não existe mais a comoção popular que justifique a prisão.
quer dizer que por causa da comoção que os caras estavam presos, a culpa é da comoção então ?  o casal NARDONI só foi condenado devido a comoção ? na época do caso JOÃO HÉLIO ,  a ministra HELEN GRACIE disse que não dava pra discutir penas mais duras para os bandidos pq o pais estava em comoção.
a comoção atrapalha mesmo ? puxa, quer dizer que a justiça age de acordo com a comoção popular ? ou seria a mídia que explora demais certos casos que lhes dão total audiência ?  então mata-se um favelado e nada acontece ao assassino pq não tem comoção popular nas favelas , afinal a tv, rádio etc não está ali pra noticiar.
comoção não é desculpa pra um trabalho ser feito, a justiça não pode se sentir pressionada a fazer isso ou aquilo por causa de comoção, pq não assumem e falam de uma vez que cadeia é pra pobre apenas heim ? seria mais bonito dizer isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.