novidades de filmes

Imagem promocional Batman 24abril2012


mais um trailer de BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE , ainda sem detalhes da trama, mas pelas imagens vai ser briga das boas, o filme estreia em 27 de julho.





Poster Coreano

novo trailer de G.I.JOE 2 RETALIAÇÃO, mostra LONDRES sendo destruida, com os EUA nas mãos do cobra, os JOES, desmantelados tem de revidar por conta própria, a estréia é 17 de agosto. 




faz tempo que não falo de filme pornô, ams falarei deste , é mais uma daquelas paródias de filmes famosos, e claro que um dos mis esperadops do ano não poderia ficar de fora OS VINGADORES ou THE AVENGERS que é como vc vai encontrar na net, caso decida baixá-lo , o filme alem dos herois que vc já sabe, terá outros, como a MULHER ARANHA entre outras , afinal só a VIUVA NEGRA não daria né ? o filme sai em 8 de maio nos EUA.



JA NAS LOCADORAS:


DOIS COELHOS/SUSPENSE, AÇÃO/BRASIL: um jovem planeja um golpe incrivel, ao colocar bandidos e  políticos corruptos uns contra os outros , durante o filme vc descobrirá as verdadeiras intenções do cara , que encolvem um acidente e um amor que ele nunca esqueçeu: ELENCO ALESSANDRA NEGRINI, THAIDE ( do programa A LIGA) CACO CIOCLER. 


MISSÃO IMPOSSÍVEL 4 PROTOCOLO FANTASMA/AÇÃO/EUA: desta vez o agente ETHAN HUNT , e sua equipe são acusados de uma atentado terrorista no KREMLIN (RUSSIA), para limpar seu nome eles terão de impedir uma guerra nuclear e deter o verdadeiro culpado. ELENCO : TOM CRUISE.


FILHOS DA ESCURIDÃO/ TERROR/EUA: jovem herda o antigo instituto para tratamento de viciados, onde sua mãe realizava experiências macabras para obter a cura para o vício das drogas, as experiências resultaram em crianças mutantes, escondidas lá dentro a espera de vitimas como o jovem e seus amigos que foram para lá.


REALITY DA MORTE/TERROR/EUA: 7 jovens participam de um reality show numa prisão abandonada, onde coisas terríveis aconteceram lá , eles devem realizar tarefas nos diferentes pontos da prisão, mas logo descobrem que não estão sozinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.