casal faz sexo em vagão de trem, tava vazio , deixa rolar


Câmeras de segurança da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) registraram um casal fazendo sexo dentro de um trem da linha 12- Safira (Brás- Calmon Viana). As imagens foram gravadas no dia 17 de março, por volta das 23h, quando o vagão estava completamente vazio. O ato sexual durou cerca de 10 minutos sem que o casal fosse interrompido e a mulher chegou a ficar completamente nua.
Em nota, a CPTM lamentou o ocorrido e disse que o sistema de monitoramento não é online. Segundo a companhia, as imagens foram vistas depois do episódio, mas foram tomadas “providências imediatas para coibir esse tipo de prática por parte de usuários”.
De acordo com um médico especialista em sexualidade, procurado pela reportagem da TV Record, pode haver duas explicações para o comportamento do casal: uma fantasia de fazer sexo em público ou che o uma compulsão sexual, que levou o casal a perder o controle.
Assista ao vídeo:


( o vagão tava vazio, eras 11 da noite e dai ? deixa rolas, é fantasia, e o povo criticando, quem critica é pq faz tempo que não da uma hehehehe)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.