novidades de filmes

Lovely Molly poster 30Mar2012

LOVELLY MOLLY, mais um terror vindo ai, mas sem data ainda já que estreia em maio nos EUA, no filme uma mulher volta com seu marido a morar na casa onde cresceu, lá ela é atormentada com pesadelos que misturam sua infância problemática com eventos paranormais, seriam psicose ou espirito ?




Poster 28Mar2012

o remake de o VINGADOR DO FUTURO tem seu primeiro trailer, no filme um operáriod ecide sair da rotona ao ser submetido a uma operação para implantar mamórias assim ele fimnge ser um super espião, mas a operação da errado, logo ele será perseguido pela policia e lutará ao lado de rebeldes contra um estado opressor, se vc já viu este filme com o ARNOLD SCHWAZENNEGER ,já sabe do que se trata, a estreia é 3 de agosto.







poster 23Mar2012


ASTERIX E OBELIX, estão de volta , desta vez eles vão a BRETANHA ajudar uma vila contra os romanos , ainda não tem data de estreia aqui.











JÁ NAS LOCADORAS:




REDENÇÃO/AÇÃO DRAMA/EUA: a historia real de SAM CHILDERS e seu dificil recomeço depois de anos de prisão, ao frequentar a igreja, ele acaba sendo voluntáruio pra cuidas de crianças em UGANDA (AFRICA) , impedir que elas caiam nas mãos dos senhores da guerra, ele ficou conhecido como o pastor da metralhadora, por ter de pegar em armas para protegê-las.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.