novidades de filmes

Abraham Lincoln Vampire Hunter 08fev2012 05
mais um trailer de  ABRAHAM LINCOLN CAÇADOR DE VAMPIROS, está em russo,a final é trailer internacional, para o mercado de lá, mas pelas cenas o filme jáfala por si só, no filme o presidente americano é um caçador de vampiros, que com seu machado extermina os sanguessugas, a estreia é 3 de agosto.



Looper poster

um policial que vem do futuro pra matar a si mesmo no passado, esta vc nunca viu né ? nem eu, LOOPER, que traz BRUCE WILLIS, que vem ao passado pra matar ele mesmo quando jovem, o filme estreia em 28 de setembro.





poster 15Mar2012


SOMBRAS DA NOITE tem, mais um trailer com cenas inéditas, o novo de TIM BURTON, com JOHNNY DEEP como um vampiro que acorda depois de 175 anos de sono, com saudades de seu antigo amor,ele ainda tenta se adaptar a sua familia e claro enfrentar a bruxa que o amaldiçoou , a esteria é 22 de junho.



banner 11dez2011 02

o trailer japonês do ESPETACULAR HOMEM ARANHA, tem cenas inéditas, e já mostarndo de relançe o vilão O LAGARTO, o filme estreia em 6 de julho.


JA NAS LOCADORAS:



ROUBO NAS ALTURAS/AÇÃO COMÉDIA/EUA: um gerente de um edifiçio, assim como todos os demais empregados tem todas as suas economias roubadas por um bilionário que cometeu crime financeiro na bolsa de valores, o criminoso de colarinho branco, acaba tendo de cumprir prisão domiciliar na cobertura do alto do prédio, agora ele e os demais empregado sbolam um plano pra recuperarem sua grana, o plano é roubar o cofre do apto onde ele está, driblando toda a segurança do lugar e o FBI. ELENCO: BEN STILLER EDDIE MURPHY.





A HORA DA ESCURIDÃO/FICÇÃO /EUA: dois jopvens chegam a MOSCOU a trabalho, mas ele não da certo, restando eles a se divertirem na noite russa na balada, é quando a cidade é invadida por alienígenas, invisíveis feitos de energia, eles começam a devorar as pessoas, agora eles e mais duas garotas, estão perdidos na cidade devstada tentando acahar um maio de chegar a algum lugar segura e a chançe de revidar contra a invasão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.