viciado, mata avós e tia em PORTO FELIZ (SP)

Helton morava com os parentes e a mulher na casa onde cometeu os assassinatosHelton morava com os parentes e a mulher na casa onde cometeu os assassinatos

Uma casa repleta de sangue. Foi assim que a Polícia Militar encontrou a residência do casal Adelino de Oliveira, de 65 anos, e Margarida Monteiro de Oliveira, de 60 anos, na Estrada do Gramadinho, em Porto Feliz. Sem contato telefônico, familiares dos mortos arrombaram a porta, encontraram o corpo de Margarida caído na cozinha, o de seu marido e o da filha do casal, Sirlene Aparecida de Oliveira, de 35 anos.

Havia sinais de várias facadas e sangue por todos os cômodos. “Os corpos apresentavam sinais de golpes violentos, típicos de crime de ódio”, afirmou o delegado André Marinho Bonan.
O neto do casal, o avicultor Helton da Silva Anjos, de 22 anos, é apontado pela Polícia Civil como o assassino dos idosos e de uma tia de 35 anos. “Para a surpresa da polícia, o rapaz voltou na casa dos avós na quarta-feira”, afirmou o delegado.

Após discutir com a avó, por causa de sua mulher, de 21 anos, Helton, que estava sob o efeito de cocaína, se irritou e a golpeou com várias facadas, que atingiram principalmente a cabeça e o pescoço. “Ele estava na cozinha, pegou a faça, atacou a avó, depois o avô e, por último, a tia”, contou o delegado titular de Porto Feliz, André Marinho Bonan.

Briga/ Após o crime, o rapaz pegou cerca de R$ 100 e fugiu no carro dos avós. O criminoso vivia na casa dos avós até a mulher brigar com Sirlene Aparecida de Oliveira, de 35 anos, tia de Helton. Ela também morava na residência. Com a briga, a avó pediu para que o neto e a mulher voltassem a morar em Itu.

“Trabalhávamos com a hipótese de latrocínio e Helton era um grande suspeito”, afirmou o delegado Maron. Quando foi preso, o rapaz disse que havia sido sequestrado e dois homens encapuzados mataram seus familiares.

“Ele chorou muito e confessou os crimes”
, declarou Moron. O assassino jogou as roupas sujas de sangue num matagal e a faca, num riacho. “Ele disse estar arrependido de tudo depois que o efeito da droga passou”, disse o delegado. ( é sempre assim, depois de passar o efeito da maldita droga o assassino chora e se arrepende, mas tb quem manda se envolver, vai na pressão dem grupo de busca de alta afirmação , agora ta ai.

onde esntão os desgraçados que incentivaram este infeliz a entrar nas drogas ?  cada um pro seu lado né, ele vai pra cadeia e ai ?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.