CRISTINA MORTAGUA, revivendo sua playboy



 
Após reproduzir sua capa da “Playboy”, Cristina Mortágua decidiu recuperar a forma. “Tive um câncer de tireoide em 2004 e relaxei na reposição hormonal. Sei que não vou chegar ao peso da época da revista, mas já perdi 12 kg e quero perder mais 8kg”, revela ela, que vem praticando aulas muay thai.

“Me apaixonei pelo esporte. Serve para aliviar o stress. Sempre fui boa de chute, mas depois de uma lesão no joelho acabei perdendo a força. Hoje sou melhor de soco”, conta a modelo, que superou uma depressão e hoje ganha a vida como organizadora de lares.

"Não vivo com a pensão de Edmundo, como muitos pensam. Meu filho não vive comigo. Meu trabalho vai desde organizar closets a reciclar objetos de decoração", conta ela, que tem um filho com o ex-jogador Edmundo.

Considerada uma das mulheres mais bonitas da sua geração, a modelo despontou para a fama ao se tornar Pantera em 92, quando os homens caíam aos seus pés.( eu pegaria geral, este papo, ah ta passada, credo, baranga, isso é coisa de cara papo futado que diz que pega modelo.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.